domingo, 3 de junho de 2012

Campeonato Piauiense Sub-18 prossegue neste domingo

Dando sequência à terceira rodada, iniciada ontem (02), o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 apresenta vários jogos neste domingo. De acordo com a programação divulgada pela Federação de Futebol do Piauí, são estes os jogos a serem realizados hoje.

Às 9h00, no Albertão (Teresina), jogarão Fluminense x Biro Esportes, com arbitragem de Thyago Costa Leitão, auxiliado por Moacir Sena da Silva e Moisés Sousa dos Santos. No mesmo horário, em Cabeceiras, no Estádio Oz\irão, 29 de Abril x 4 de Julho se enfrentam com direção de Arnaldo Araújo Santos, que será auxiliado por Marcelo Romualdo de Sousa e Francisco de Assis Paiva.

À tarde, mais três partidas: às 15h45, no Lindolfo Monteiro (Teresina), Flamengo x Auto Esporte, com direção de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Márcia Fernanda Lima Vieira e Jonathas Alves Carneiro. No mesmo horário, no Mão Santa (Parnaíba), Ferroviário x Parnahyba, com direção de Lindomar de Araújo Oliveira, auxiliado por Inácio da Silva Sousa e Francisco das Chagas S. Filho.

Encerrando a tarde de futebol no Sub-18, Valença e Água Branca atuarão em Valença do Piauí, no Estádio Gaudêncio Veloso, com arbitragem de Carlos Magno Morais e Silva, auxiliado por Leonel Ferreira Borges e Alexandre José da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário