sábado, 30 de junho de 2012

Comercial embarca à tarde para São Luis

Toni está de volta ao ataque do Comercial (Foto: Severino Filho - Buim)
A delegação do Comercial Atlético Clube já está de malas prontas para seguir viagem, a partir das 15 horas, com destino a capital maranhense onde, amanhã (01) à tarde, estará no gramado do Estádio Nhozinho Santos para enfrentar o Sampaio Correa, na sua segunda apresentação pelo Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Polozzi deve manter o mesmo esquema tático (3-5-2) e conta com a volta do atacante Toni no ataque, fazendo dupla com Zé Rodrigues. Toni ficou fora do jogo da quarta-feira, diante do Flamengo, em face de ter sido punido pelo TJD com dois jogos de suspensão. O cansaço de viagens e duas competições, porém, preocupa o treinador comercialino.

Diante do Flamengo, por exemplo, Polozzi admitiu que a equipe cansou e isso "ajudou o adversário que, por sua vez, descansou dez dias". Fato semelhante pode se repetir, uma vez que o Sampaio descansou no meio da semana, enquanto o Comercial jogou uma partida difícil, dinate do Flamengo, pela semifinal do Piauiense.

Para dirigir Sampaio Correa x Comercial, a CBF escalou o mesmo trio que trabalhou em Teresina, por ocasião do jogo Comercial 1x1 Araguaína: José Cleuton Souza Lima (árbitro), Marcione da Silva Ribeiro e Arnaldo Rodrigues de Sousa (assistentes), todos do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário