sábado, 23 de junho de 2012

Flamengo dá folga e se reapresenta na segunda-feira

Marcelão deve retornar na quarta-feira.
Prosseguindo sua preparação visando o primeiro confronto na fase semifinal do Campeonato Piauiense, contra o Comercial, quarta-feira próxima, jogadores do Esporte Clube Flamengo fizeram trabalho de academia na manhã deste sábado e foram liberados em seguida, com a reapresentação estando marcada somente para segunda-feira, à tarde, quando o time rubro-negro realizará o coletivo de apronto.

O técnico Oliveira Canindé não terá problemas para colocar em campó a sua melhor formação. A rigor, o único desfalque é mesmo o ala esquerda Jorginho Paulista, que completou a série de três cartões amarelos. Oliveira não definiu se entra com Batata e Samuel. Se definiu, preferiu não divulgar sua escolha.

Por outro lado, Marcelão (que ficou fora pelo terceiro cartão amarelo) e Wildinho (que havia sido expulso em Picos), cumpriram suspensão e já se encontram a disposição do treinador. A propósito, cartão amarelo é uma das preocupações de Oliveira, que tem cinco jogadores pendurados - Wildinho, Zuza, Laércio, Batata e Lima. Apesar de não figurar na agenda oficial do clube, a atividade deste domingo é observar o Comercial, adversário da quarta-feira pelas semifinais do Estadual, por ocasião da estréia do Bodão na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Araguaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário