terça-feira, 19 de junho de 2012

Flamengo terá alterações para o início da fase semifinal

Oliveira muda o Flamengo para a estréia nas semifinais (Foto: Severino Filho - Buim)
O técnico Oliveira Canindé deverá processar algumas modificações no time do Flamengo, visando o compromisso de estréia na fase semifinal do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, programado para a tarde do próximo domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do Comercial. Até sexta-feira, ele defiirá com que escalação vai começar o compromisso diante do vice-campeão piauiense.

Uma das modificações, porém, já está definida. O lateral esqueerdo Jorginho Paulista está fora do jogo, pois completou a série de três cartões amarelos e terá de cumprir suspensão automática. O substituto estaria entre Samuel e Batata. No miolo de zaga ocorre o oposto. Canindé terá os retornos de Marcelão e Wildinho, que cumpriram suspensão em Campo Maior.

Taticamente, acredita-se que o treinador também mudará a postura do time em campo. Se, domingo passado, ele precisar de alguns cuidaados defensivos, o enredo do próximo jogo terá que ser um pouco diferente. Como o saldo de gols dos dois jogos será importante para definição de quem irá à final, uma vitória por boa margem de gols é o grande objetivo do time rubro-negro. Na sequência das atividades da semana, houve trabalho de academia na manhã de hoje (19). Agora à tarde, as atividades terão lugar no Jockey Club de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário