domingo, 17 de junho de 2012

Bodão derrota Flamengo e assegura liderança

Neste ataque comercialino, o goleiro Robson fez a defesa (Fotos: Wellington Leite/futebolpiauiense.com.br)
O Comercial não deixou passar a chance de terminar a Fase Classificatória com o melhor índice técnico. Diante de sua torcida, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, venceu o Flamengo pela contagem mínima e agora terá a vantagem de, contra o mesmo Flamengo, jogar por dois resultados iguais na fase semifinal do Campeonato Piauiense.

O jogo não foi dos melhores. Certamente prejudicado pelo estado do gramado, condição que, a propósito, mereceu contundente crítica do lateral Jorginho Paulista, do Flamengo, revoltado com a obrigação do atleta profissional ter que jogar num campo nas condições em que está o Deusdedit de Melo.

Com poucos lances de emoção para o torcedor, o jogo foi melhor na fase final quando, logo aos 3 minutos, Jefferson Lopes colocou o Comercial na frente do marcador. O Flamegno buscou o empate, mas Neto estava muito bem. Robson também praticou boas intervenções, com o placar ficando neste magro 1 a 0 favorável ao vice-campeão piauiense.

Flavinho é perseguido por Fábio Ubajara.
A vitória garantiu o melhor índice técnico para o Comercial, que jogará contra o Flamengo com a vantagem de se classificar com dois resultados iguais e ainda fazendo o jogo de volta em Campo Maior.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 1x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 14ª rodada); Data: 17/06/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

Renda: R$ 2.310,00 com 281 pagantes.

Gol: Jeferson Lopes 3 do 2° tempo.

Comercial - Neto; Dedé, Cleiton e Alisson; Barata, Fábio Ubajara, Romando, Jeferson Lopes (Welolington) e Ismael (Berimbau); Janes (Thiago) e Bruno Ernandes. Técnico: José Fernando Polozzi.

Flamengo - Robson; Bruno Paraíba, Wenderson, Laércio e Jorginho Paulista; Zuza, Bruno Potiguar, Célio (Samuel) e Ítalo (Luiz Henrique); Flavinho e Ranielson. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário