domingo, 17 de junho de 2012

Gol de Fabinho dá vitória ao Tubarão em Piripiri

Fabinho fez mais um e garantiu a vitória parnaibana. (Foto: Severino Filho - Buim)
Um gol do artilheiro Fabinho, cobrando penalidade máxima, garantiu ao Parnahyba a vitória sobre o 4 de Julho, dentro de Piripiri, na tarde deste domingo (14), por 1 a 0, assegurando ao time do litoral a segunda colocação da Fase Classificatória e a vantagem de jogar as semifinais contra o mesmo 4 de Julho, por dois resultados iguais.

O 4 de Julho chegou a fazer um bom primeiro tempo, criando oportunidades, mas desperdiçando todas elas. E quando o técnico Danilo tirou Manoelzinho, a equipe sentiu e o Parnahyba melhorou sua produção. O gol terminou vindo através de uma penalidade máxima, convertida pelo artilheiro do Parnahyba, Fabinho, aos 27 minutos da fase complementar.

Com a vitória de 1 a 0, o Parnahyba garantiu a segunda colocação e agora vai fazer as semifinais, contra o mesmo 4 de Julho, jogando por dois resultados iguais e com a segunda partida dentro de Parnaíba. E como ainda há um recurso a ser julgado, sobre o caso da perda do mando de campo, o 4 de Juolho corre o risco de não fazer jogo da semifinal em Piripiri.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 14ª rodada); Data: 17/06/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por José Nilton da Costa e Edmilson Timóteo da Silva.

Gol: Fabinho (pênalti) 27 do 2° tempo.

Expulsão: Renatinho, aos 43 do 2°, em face da segunda advertência com cartão amarelo.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Renan e Mica; Juninho, Ivanzinho, Manoelzinho (pretinho) e Cleitinho (Dacha); França e Joniel (Pedra Preta). Técnico: Danilo Augusto Baratinha.

Parnahyba - Ribamar; Erivaldo, Marcos Gasolina (Gilmar Bahia) e Alessandro; Sorín, Totonho (Pio), Renatinho, Isael e Cleiton Cearense; Da Silva (Juninho Picachu) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

2 comentários:

  1. Estes jogos da 14 rodada não teriam sido dia 17 (Domingos), 14 foi quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Ibrahim. O fato de ser a 14ª rodada confundiu o escriba aqui. Mas vou corrigir. Obrigado. Abraço. Buim.

      Excluir