quarta-feira, 6 de junho de 2012

Danilo Baratinha confirmado para dirigir o 4 de Julho

Danilo, em 2007, quando dirigiu o 4 de Julho pela 1ª vez.
Cinco anos depois de ter passado pela direção técnica do 4 de Julho, o treinador Danilo Baratinha está de volta a Piripiri. Sua contratação foi confirmada pela diretoria colorada e ele chega a Piripiri na tarde de hoje (06), devendeo ser apresentado ao plantel do campeão piauiense no treino de amanhã. Danilo chega para substituir Jorge Pinheiro, que deixou o cargo para assumir a direção do Cajazeiras.

Danilo Baratinha dirigiu o time de Piripiri por ocasião do Campeonato Piauiense de 2007. Com sua aquisição, a diretoria do 4 de Julho espera que o trabalho do técnico Jorge Pinheiro tenha sequência, uma vez que o time se mantém no G4 desde o início da competição, estando bem perto de confirmar sua presença entre os semifinalistas do Campeonato Piauiense.

Por outro lado, o setor jurídico do clube deve providenciar, até sexta-feira, o recurso para anular a decisão tomada pela Comissão Disciplinar do TJD, que tirou o mando de campo do próximo jogo do equipe piripiriense. A sessão foi realizada ontem (05) e o time foi apenado em face dos grave problemas citados na súmula do jogo contra o Piauí, dirigido por Afonso Amorim, quando o quarteto da arbitragem foi hostilizado após o encerramento da partida.

Os últimos jogos do 4 de Julho serão contra o Flamengo (em Teresina), River (também em Teresina) e Parnahyba (seria em Piripiri). Caso a perda do mando de campo permaneça, o Departamento de Futebol Profissional da FFP terá que cumprir a decisão do TJD determinando um outro local para a partida, que deverá ser a pelo menos 100 km de distância de Piripiri, conforme determina a legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário