domingo, 24 de junho de 2012

4 de Julho quer arbitragem de outra Federação

Ainda sem concordar das marcações do árbitro Júlio Cesar de Olveira Gonçalves e do assistente Karol Vinícius, o presidente de honra do 4 de Julho, Luiz Cavalcante e Menezes (foto), está propenso a não autorizar o comparecimento de sua equipe ao segundo jogo da fase semifinal, em Parnaíba, caso o quarteto não seja de outra Federação.

Após o jogo e também durante o dia de ontem, Luiz Menezes manteve sua postura. No seu entendimento, o 4 de Julho foi prejudicado pelo árbitro Júlio Cesar. Na tarde de amanhã, o representante do 4 de Juho junto a Federação de Futebol do Piauí, Sergil Araújo, irá formalizar a posição do campeão piauiense quanto a presença de arbitragem de outra Federação em Parnaíba.

O presidente da FFP, Cesarino de Oliveira, não quis comentar o assunto. Preferiu aguardar o entendimento durante o expediente normal da entidade, para se inteirar, oficialmente, do pleito do filiado e da realidade sobre o trabalho da arbitragem em Piripiri. Com o empate de sexta-feira, o Parnahyba passou a ter o melhor índice técnico da competição, fator de grande importância para desempate na decisão do título, caso o quadro praiano elimine seu adversário. Eis como está, no momento, o índice técnico de cada semifinalistas:

1° Parnahyba, 28 pontos, 8 vitórias e 12 gols de saldo
2° Comercial, 27 pontos, 8 vitórias e 14 gols de saldo
3° 4 de Julho, 25 pontos, 7 vitórias e 12 gols de saldo
4° Flamengo, 23 pontos, 6 vitórias e 13 gols de saldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário