sábado, 9 de junho de 2012

Tubarão: golear é preciso, apesar do respeito ao Caiçara

Evandro é um dos bons jogadores do time parnaibano.
Por maior que seja o respeito dos parnaibanos ao time do Caiçara, uma goleada do Tubarão na tarde deste domingo (10), diante do Alvirrubro de Campo Maior, é o grande objetivo dos comandados de Paulo Moroni. Apesar dos 21 pontos, o Parnahyba também almeja a primeira colocação, que pode ser atingida pelo saldo de gols. O Caiçara, franco atirador, quer atrapalhar.

Quase classificado, o Parnahyba precisa vencer para, matematicamente, selar sua condição de semifinalista do Campeonato Piauiense. O técnico Paulo Moroni tem alguns problemas para definir sua equipe. Definida, mesmo, só a ausência de Luciano, com três cartões amarelos. A fragilidade do adversário, todavia, também preocupa.

"Não podemos entrar em campo achando que o jogo está ganho' - lembra o técnico Moroni - "é preciso respeitar os profissionais que estão do lado de lá. E eles também estão atrás de resultados, mesmo com a classificação fora de cogitações. Vamos tentar vencer, se possível fazer saldo de gols, mas tudo com muita responsabilidade e respeito ao Caiçara".

No Leão da Terras das Carnaúbas, pouco pode ser feito. Sem vencer há 27 jogos oficiais, o time busca quebrar o incômodo jejum. Mas o técnico Rosan sabe das dificuldadss em motivar o grupo numa situação dessas. Um dos destaques é Sadan, mas o zagueiro pouco pode fazer praticamente sozinho.

Parnahyba x Caiçara, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, tem início programado para 16 horas, com arbitragem de Thyago Costa Leitão, que será auxiliado nas laterais pelos assistentes Carlos Lustosa Filho e José Valmir dos Santos Xavier. O 4° árbitro será João Thiago Carvalho Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário