quinta-feira, 21 de junho de 2012

4 de Julho: recurso será julgado na noite de hoje

Torcida colorada corre o risco de não ver o 4 de Julho em seu estádio nas semifinais.
O recurso do 4 de Julho, inconformado com a punição de perda de mando de campo por uma partida, determinada pela Comissão Disciplinar do TJD, será apreciado na noite desta quinta-feira (21), em sessão do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva, marcada para 18h30. Na semana passada, concedido o efeito suspensivo, o 4 de Julho pode jogar em Piripiri diante do Parnahyba.

O relator do processo é o auditor Raimundo Barbosa de Carvalho Batista Filho. O departamento jurídico do time de Piripiri espera que o TJD reforme a decisão da Comissão Disciplinar e absolva o clube da pena imposta na primeira instância. Adversário do 4 de Julho no compromisso de amanhã, abrindo a fase semifinal do Campeonato Piauiense, o Parnahyba está também aguardando a decisão do TJD e deverá mandar um emissário para acompanhar a sessão no TJD.

Por outro lado, o Esporte Clube Flamengo também está aguardando sessão do TJD, mas a que deve ser realizada na próxima semana, para apreciar seu pedido de intervenção do Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior. As péssimas condições do estádio de Campo Maior foram os motivos alegados pelo clube da capital, que não tenciona fazer o segundo jogo das semifinais no DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário