sexta-feira, 15 de junho de 2012

Taça Norte: 4 de Julho a um empate da decisão

4 de Julho está bem próximo de decidir a II Taça Norte.
O 4 de Julho está a um empate da decisão da II Taça Norte - categoria sub-17, promovida pela Liga Piripriense de Futebol. Em um jogo cheio de emoções, a garotada do Colorado venceu Capitão de Campos, de virada, pelo placar de 2 a 1, em plena casa do adversário. Com esta vitória, o time de Piripiri precisa apenas do empate, no jogo de volta, para chegar a final e decidir em casa o jogo de volta da final contra o Atalanta, de Batalha.

Aos 18 minutos, Capitão de Campos abriu a contagem, através de  Nando.  Na fase final, com as mudanças processadas pelo técnico Paolo Rossi, o 4 de Julho melhorou e, logo aos 8 minutos, Italo empata. ´Mais tarde, veio a virada, com gol de Sávio. Com a derrota, Capitão de Campos agora tem que reverter em Piripiri, no próximo sábado (16), às 15h45, no Estádio Ytacoatiara.

O 4 de Julho venceu com Dedé; Ramon, Zé Vitor, Helinho e Wallacy (Léo); Heric (Victor), Preá, Maycon e Sávio; Pedro (Galinson) e Ìtalo. Capitão de Campos com André; Peloca, Assunção, Dudú e Elynson; Ismael, Librão, Lugano e Lucas (Djalma); Nando e Jhonata.

Informações e foto: Djalma de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário