domingo, 17 de junho de 2012

Vantagem na semifinal será definida nos jogos do interior

No LM, Flamengo e Comercial empataram por 2 a 2, com Zuza marcando este gol ao apagar das luzes (Foto: Cícero Rocha)
Embora já se conheça os semifinalistas do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, a ordem de classificação das quatro equipes, para definição de quem terá vantagem na próxima fase, só será definida após conhecidos os resultados dos dois jogos que terão lugar no interior: Comercial x Flamengo e 4 de Julho x Parnahyba.

De acordo com o regulamento do Campeonato Piauiense, os times de melhor índice técnico terão a vantagem de jogar por dois empates para selar a classificação na final do certame. O regulamento também prevê que a classificação para a decisão do título será conhecida com o somatório dos gols dos dois jogos semifinais, ou seja, "um jogo de 180 minutos". E quem tem esta vantagem asseegurada para a próxima fase? No momento, ninguém.

Antes que a bola role para Comercial x Flamengo e 4 de Julho x Parnahyba, os três times do interior contabilizam 24 póntos ganhos, cada um, e o Flamengo 23. Em assim sendo, a definição de quais serão os dois primeiros colocados vai acontecer após o encerramento das duas partidas, ambas progrmadas para 16 horas deste domingo.

Manoelzinho, meia do 4 de Julho.
Em Campo Maior, Comercial x Flamengo será dirigido por Leonardo Marques Forftes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Karol Vinícius Mendes Soares Martins. O quarto árbitro será Wanderson dos Santos Lima. No turno, deu empate por 2 a 2, com Zuza empatando para o Flamengo em cima da hora. Nesta tarde, o Flamengo jogará sem Marcelão e Wildinho, suspensos. A zaga será Laércio e Wenderson.

No Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho vai buscar a vitória diante do Parnahyba. A arbitragem estará sob a direção de Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por José Nilton da Costa e Edmilson Timóteo da Silva. O quarto árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa. No jogo de ida, vitória parnaibana por 3 a 0 no Estádio Mão Santa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário