domingo, 10 de junho de 2012

Flamengo e 4 de Julho empatam e ainda disputam vagas

Joniel garantiu o empate colorado.
Na conclusão da 12ª rodada do Campeonato Piauiense, Flamengo e 4 de Julho ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, mantendo-se no G4, mas ainda precisando pontuar para garantir presença entre os semifinalistas da competição. Da Silva abriu a contagem para o time da capital, mas Joniel fez o gol do empate para o time colorado, na fase final.

De uma certa forma, o jogo mostrou-se equilibrado, com o Flamengo fazendo melhor atuação no primeiro tempo, enquanto o 4 de Julho cresceu na fase complementar. Mas o 4 de Julho esteve mais perto do gol no próprio primeiro tempo, quando colcouo até bola na trave do Flamengo. Mas, o que vale, é bola na rede. E nisso o Flamengo foi mais eficiente nos primeiros 45 minutos, com Da Silva Alagoano tocando para o gol uma das oportunidades criadas pelo ataque flamenguista.

Da Silva abriu o placar no LM.
Na fase complementar, embora vencendo parcialmente, o Flamengo encontrava dificuldades para se impor e o 4 de Julho foi crescendo em campo. Com as entradas de Pretinho e, mais tarde, Joniel, o time de Piripiri terminou chegando ao empate. E justamente numa jogada que passou pelos pés de Pretinho e chegou a Joniel, que não perdeu a chance de marcar contra seu ex-clube. O empate não foi o ideal para os dois times, pois ambos ainda precisam correr atrás de pontos para garantir a classificação.

O 4 de Julho agora soma 21, tendo que enfrentar River (em Teresina) e Parnahyba (provavelmente em Barras), enquanto o Flamengo, que passou para 20 pontos, terá Picos e Comercial, ambos fora de casa, como últimos adversários.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 1x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 12ª rodada); Data: 10/06/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 2.835,00 com 256 pagantes.

Gols: Da Silva Alagoano 22 do 1° tempo; Joniel 35 do 2°.

Cartões amarelos: Luiz Henrique, Bruno Potiguar, Andson, Jorginho Paulista (FLA), Juninho, Wilsinho, Robinho e Renan (4J).

Flamengo - Robson; Marcelão, Wildinho (Andson) e Wenderson (Renan Da Silva); Bruno Paraíba, Zuza, Bruno Potiguar, Luiz Henrique (Darlan) e Jorginho Paulista; Flavinho e Da Silva Alagoano. Técnico: Danilo José de Oliveira Queiróz.

4 de Julho - Robinho; Cláudio (Wilsinho), Pedrosa, Renan e Mica; Juninho, Binha, Manoelzinho (Pretinho) e Cleitinho; França e Danúbio (Joniel). Técnico: Danilo Augusto Bratinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário