sábado, 9 de junho de 2012

Flamengo x 4 de Julho: um grande jogo para fechar a rodada

Flamengo vai ter o 4 de Julho como adversário neste domingo (Foto Severino Filho - Buim)
Na conclusão da 12ª rodada, um grande jogo está previsto para o Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina), na tarde deste domingo (10). Com início às 17 horas, Flamengo e 4 de Julho se enfrentam e quem vencer estará muito próximo de ser um dos semifinalistas do Campeonato Piauiene deta temporada.

Os desfalques de Célio (volante) e Ítalo (atacante) são os únicos problemas do técnico Danilo Queiróz, mas o fato de ter um dos melhores plantéis da competição facilita a substituição de titulares por jogadores que podem render o mesmo para a equipe. Danilo deve colocar Wenderson no time, como substituto de Célio, mas a duvida persiste no ataque, entre Darlan e Da Silva.  
França, o artilheiro colorado.
 No 4 de Julho, a ausência será de Paulo Maranhão, zagueiro que vai cuprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time também está indefinido. O técnico Danilo Baratinha não deve fazer mudanças profundas, para não quebrar o ritmo do trabalho de Jorge Pinheiro, que vinha dando certo. Mas, evidente, vai dar ao time um pouco da sua cara como treinador.

O 4 de Julho soma 20 pontos ganhos, e é terceiro colocado, enquanto o Flamengo figura como quarto, com 19 pontos ganhos. A arbitragem no Lindolfo Monteiro, onde a bola vai rolar a partir das 17 horas, será de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves. Os assisttentes: Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Hélio Soares Freire. 4° Árbitro: Leonardo Marques Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário