quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Campeonato está direcionado para não sermos campeões", diz Polozzi

"Comercial está sendo prejudicado", afirma Polozzi (Foto: Severino Filho - Buim)
Após a derrota sofrida para o Flamengo, na noite de ontem (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, pelas semifinais do Campeonato Piauiense, o técnico José Fernando Polozzi, do Comercial, não poupou críticas à Federação e aos árbitros que atuaram na direção da partida. Segundo ele, "o campeonato está direcionado para qualquer outro time ser campeão, menos nós".

Fernando Polozzi admitiui que seu time estava cansado, mas também creditou a deficiência ao fato da alteração na tabela, adiando o primeiro jogo da semifiinal, "ter sido benéfico para o Flamengo. Nós começamos a perder o jogo naquele adiamento. Independente da estréia na Série D, não tinha porque deixar de jogar na semana passada, pois estaria tudo de igual para igual".

"O que a Federação fez?" - continuou Polozzi - "adiou a semifinal e nós fomos prá guerra, na Série D, para jogar hoje contra o Flamengo, enquanto o adversário ganhou 10 dias de descanso. Ficou tudo mais fácil, e com a mãozinha da arbitragem, então. Estão direcionando o campeonato para qualquer time ser campeão, menos o Comercial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário