quarta-feira, 20 de junho de 2012

Real Piripiri conquista título amador em Campo Maior

Real Piripiri: título de campeão em torneio disputado na cidade de Campo Maior.
A equipe do Real Piripiri, organizada pelos desportistas Assis Tavares (Chesf), Zé Amaro (Mais Conforto Colchões) e Djalma Morais (Piripiri Esportes), sagrou-se campeão de futebol soçaite em competição disputada na cidade de Campo Maior, tendo como palco o campo da Chácara Alto do Meio,  de propriedade do Dr. João Torres (Jaqueline Ótica).

O Real Piripiri dispútou a partida final contra a equipe do Ivo Construções e sagrou-se campeão ao sair vitorioso pelo placar de 4 a 1, depois de ter vencido por 4 a 2 a equipe do São Caetano, na fase semifinal. Na fase classificatória, o Real Piripiri venceu a Imprensa (5 a 1), Chacara Alto do Meio (5 a 0), Fripisa (5 a 1).

Os campeões pelo Real Piripiri: Zé Amaro, Assis Tavares, Djalma Morais, Mauricio Reis, Mateus, Filhinho, Alexandre, Edivaldo Pio, Alencar, França, Manin, Edimilson, Tuica, Pinto, técnico João de Deus. O principal artilheiro da equipe foi Alencar, autor de 17 dos 23 gols assinalados pelo Real. O goleiro Zé Amaro levou apenas 5 gols.

Com informações de Djalma Morais (de Piripiri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário