terça-feira, 12 de junho de 2012

Flamengo dispensa Danilo. Oliveira Canindé assume.

Danilo foi dispensado nesta manhã.
Depois de dois empates - contra River e 4 de Julho -, quando o Flamengo cedeu a igualdade depois de estar na frente do placar, o técnico Danilo Queiróz terminou sendo dispensado na manhã de hoje (12), antes do início do treino na Vila Olímpica. Seu substittutop já chegou e será apresentado aos jogadores à tarde, por ocasião do embarque para Picos. Trata-se de Oliveira dos Santos Lopes, o Oliveira Canindé, que já dirigiu Piauí, Parnahyba e River.

A queda de Danilo Queiróz já estava praticamente definida após o empate entre River e Flamengo. A direetoria rubro-negra, porém, esperou pelo rendimento do time no jogo do final de semana, contra o 4 de Julho. Mas não evitou que o boato da dispensa do treinador já circulasse pelos bastidores. Procuardo para falar sobre o assunto, na semana passada, o presidente Jankel Costa foi categórico: "quem dispensa sou eu, e ele não foi dispensado. Continua como técnico do Flamengo".

Oliveira Canindé assume o Flamengo.
O empate com o 4 de Juho, porém, foi a gota d'água. O Flamengo caiu de produção com as substituições efetuadas pelo treinador e a diretoria, então, não pensou duas vezes. Danilo Queiróz foi dispensado antes de iniciar o treino desta terça-feira e Oliveira Canindé foi contratado. O novo treinador viaja para Picos, mas ainda não confirmou se apenas irá assistir ao jogo ou se já estará à beira do gramado. Se preferir apenas assistir, o time será dirigido por Valter Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário