sábado, 16 de junho de 2012

SEP 3x1: Caiçara fecha os 30 jogos de jejum oficial

Sadan x Filipe: ambos marcaram, mas foi o picoense quem saiu com a vitória (Fotos: Wellington Leite/futebolpiauiense.com.br)
Mesmo tendo largado na frente do placar e com o adversário perdendo uma penalidade máxima no que eeria o gol do empate, o Caiçara permitiu que a SEP reagisse e, de virada, foi derrotado por 3 a 1, hoje (16) à tarde, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior. Com mais esta derrota, o Leão da Terra das Carnaúbas fechou 30 jogos sem vencer em competições oficiais.

Pelo início da partida, porém, a expectativa era de que o Caiçara, finalmente, voltasse a vencer um jogo oficial. Logo aos 3 minutos, Gerlan perdeu boa oportunidade, driblando o goleiro, mas chutando para fora ao perder o ângulo ideal para visar a meta picoense. Disposto a quebrar o jejum, o Caiçara continuou em cima e Sadan, aproveitando lançamento de Kleber, abre a contagem com um belo chute.

Kleber prepara o chute, mas Erick vai efetuar a defesa.
A SEP tenta reagir e Filipe sofre pênalti. Na cobrança de Franzé, o goleiro Rafael defende. O caiçarino mais pessimista jamais poderia imaginar que esse roteiro, nos 10 primeiros minutos, iria ser modificado totalmente. Mas foi. E a mudança começou com o empate da SEP, aos 33 minutos, através de Filipe, em cobrança de falta.

E se o começo do jogo era o sonho que todo caiçarino esperava, o da fase complementar foi um verdadeiro pesadelo. Marcelo virou para a SEP aos 9 minutos, Franzé ampliou para 3 a 1 aos 12 e Sadan foi expulso aos 14. O Caiçara voltava a ser o Caiçara da longa série sem vitórias, agora fechada em 30 jogos.

Franzé acaba de driblar o goleiro Rafael e vai marcar o 3° gol.
FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 1x3 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 14ª rodada); Data: 16/06/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Thyago Costa Leitão, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 135,00 com 27 pagantes.

Gols: Sadan 6 e Filipe (falta) 33 do 1° tempo; Marcelo 9 e Franzé 12 do 2°.

Expulsão: Sadan, aos 14 do 2°, em face da segunda advertência com cartão amarelo.

Obs.: Franzé perdeu um pênalti, aos 10 do 1°, chutando para Rafael defender.

Caiçara - Rafael; Antônio Filho (Dudu), Paulinho, Vagno (Daniel) e Diego; Lucas, João Carlos (Alexandre), Sadan e Naldo; Gerlan e Kleber. Técnico: Rosan.

Picos - Erick; Benaílson (Eraldo), Cassiano, Nekê e Lucas; Leonardo, Anderson (Adicarlos), Marcelo e Filipe; Critiano Jesus (Parmenas) e Franzé. Técnico: José Batista de Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário