quarta-feira, 27 de junho de 2012

Suspenso pelo TJD, Toni está fora da semifinal no LM

Toni está fora do jogo de hoje contra o Flamengo (Foto: Severino Filho - Buim)
O atacante Toni, que formaria dupla de ataque do Comercial ao lado de Zé Rodrigues, no primeiro confronto da fase semifinal, diante do Flamengo, hoje (26) à noite, está fora do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro. Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva na noite de ontem, ele foi punido com dois jogos de suspensão. 

Como já cumpriu a suspensão automática, Toni ficará de fora apenas do jogo de hoje, retornando na partida de volta diante do Flamengo. Além de Toni, a Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva jugou outros jogadores e associações, aplicando ao River a mesma pena sofrida recentemente pelo 4 de Julho: multa de R$ 100,00 e perda do mando de campo de uma partida., consequência dos acontecimentos provocados pela sua torcida, no jogo River x 4 de Julho, quando rojões foram disparados em direção ao gramado.

Além do River e de Toni, também foram punidos os atletas Elias (ex-River), Natan (Piauí), Robson (Comercial) e Choro (Picos), mas todos com um jogo de suspensão, já cumprido. O técnico da SEP, José Batista de Sousa levou três jogos de suspensão. No que diz respeito à punição de perda de mando de campo por um jogo, o River deverá cumpri-la por ocasião da Copa Piauí, no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário