terça-feira, 19 de junho de 2012

Recurso do 4 de Julho será julgado quinta-feira

Zé do Egito confirma sessão do TJD na quinta-feira.
O recurso interposto pelo 4 de Julho, em face da perda de mando de campo de uma partida, determinada pela Comissão Disciplinar do TJD, será julgado na próxima quinta-feira, véspera do primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Piauiense, entre o próprio 4 de Julho e o Parnahyba, na cidade de Piripiri.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, José do Egito Barbosa, confirmou que o pleno do TJD estará reunido na quinta-feira para aprecisar o recurso. Três situações são passíveis de ocorrer: o 4 de Julho ser absolvido, a pena da perda de mando de campo de uma partida ser confirmada, ou até mesmo ampliada. A análise do processo por parte dos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva, independe do que foi decidido na instância inferior.

Como as decisões da Justiça Desportiva passam a ter efeito a partir do dia seguinte, não se sabe como ficará o mando de campo do jogo 4 de Julho x Parnahyba, na sexta-feira à noite, caso a punição para o time de Piripiri seja confirmada. Como a possibilidade, no momento, constitui-se em hipótese, os auditores do TJD procurados para falar sobre o assunto preferiram nada declarar, para não deixar subtendida alguma situação de pre-lulgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário