Carlos Henrique confirmado no gol do River. |
Para o difícil compromisso de amanhã (09), contra a SEP, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, o River deverá ter o desfalque apenas do goleiro Elias, expulso no clássico da última segunda-feira, diante do Flamengo. Prá compensar, o técnico Aníbal Lemos já terá de volta o volante Nego Recife, que cumpriu a suspensão do terceiro cartão amarelo.
O goleiro Carlos Henrique está confirmado como substituto de Elias, e Nego Recife, titular durante toda a campanha, estará de volta na cabeça da área. Aníbal Lemos deve repetir a mesma formação que iniciou o Rivengo, inclusive pelo fato do rendimento do time ter agradado ao treinador. Após o jogo contra o Flamengo, ele até elogiou o desempenho do time, que jogou com um homem a menos durante todo o segundo tempo.
A delegação tricolor viaja para Picos nesta sexta-feira. Com 13 pontos ganhos, mas ainda com chances matemáticas de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense, o esquema tático a ser utilizado pelo técnico Aníbal Lemos deve ser bem ofensivo, buscando o gol desde o início do jogo. Além do compromisso deste sábado, o River ainda vai enfrentar 4 de Julho (quinta-feira) e Piauí (domingo da outra semana), ambos no Estádio Lindolfo Monteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário