domingo, 3 de junho de 2012

Ainda de jejum, Caiçara quer atrapalhar Comercial

No jogo de ida, o clássico terminou empatado (Foto: Wellington Leite/futebolpiauiense).
No jogo dos dois rivais de Campo Maior, o Estádio Deusdedit de Melo será palco, a partir das 15h45 deste domingo (03), de mais um Comercial e Caiçara pelo Campeonato Piauiese, com as duas equipes em situação bem oposta. Enquanto o Comercial é um dos quatro times da zona de classificação, com 18 pontos ganhos, o Caiçara amarga a lanterna e uma série de 26 jogos consecutivos sem vencer.

Pelo lado que permanece de jejum, o presidente Francisco Ispo aposta qualquer valor como seu time vai, enfim, conquistar sua primeira vitória. "Vamos, finalmente, vencer. Infelizmente, para o Comercial, esses três pontos já estão desperdiçados. Vai dar Caiçara, como em outros clássicos memoráveis". O técnico Rosan, que estreou na goleada sofrida para o Flamengo, também espera que o time agora saia de campo com a vitória.

O clima no Comercial é de otimismo. Comissão técnica, jogadores e dirigentes fazem questão de respeitar o adversário, mas todos confiam na qualidade da equipe e boa fase de vários jogadores, como o atacante Zé Rodrigues, os volantes Jonas e Fábio Ubajara, o goleiro Neto, o ala direita Barata, dentre outros.

Comercial e Caiçara será dirigido por Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. Como quarto árbitro irá trabalhar Hélio Soares Freire. No jogo de ida, registrou-se empate por 1 a 1. O Caiçara soma 3 pontos ganhos, e está eliminado do campeonato, restando-lhe, tão somente, cumprir a tabela. O Comercial pode assumir a lilderança em caso de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário