quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em Picos, Flamengo busca vitória e classificação

No confronto do LM, o Flamengo venceu por 3 a 1 (Foto: Severino Filho - Buim)
Com o novo técnico Oliveira Canindé devendo assistir o jogo da arquibancada, o Flamengo enfrenta a Sociedade Esportiva de Picos na noite de hoje (13), a partir das 20 horas, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, buscando os três pontos que lhe garantem classificação como semifinalista do Campeonato Piauiense 2012.

Com 20 pontos ganhos na competição, o time rubro-negro, matematicamente, garantirá vaga entre os quatro melhores com mais uma vitória. O time para o jogo desta noite entrará modificado, uma vez que Célio e Ítalo, que cumpriram a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já estarão de volta à equipe. O desfalque, agora, é de Luiz Henrique, que completou a série de três cartões amarelos.

A SEP, por sua vez, não contará com Marquinhos, também pelo mesmo motivo que tirou Luiz Henrique do jogo. Com apenas 10 pontos ganhos, o time almeja a sexta vaga para a Copa Piauí, motivo pelo qual continuará lutando pelos três pontos. Sem apoio da torcida, de empresários locais e do poder público do município, a vida no time segue em meio a grandes dificuldades.

SEP x Flamengo, previsto para 20 horas, no Helvídio Nunes, terá direção de José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos. No jogo de ida, realizado em Teresina, o Flamengo venceu por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário