quinta-feira, 7 de junho de 2012

4 de Julho vai recorrer da perda do mando de campo

4 de Julho quer modificar a decisão e jogar no Ytacoatiara na 14ª rodada.
O setor jurídico do 4 de Julho já está com o processo referente ao julgamento da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, ocorrido na última terça-feira, quando o campeão piauiense foi punido com a perda de mando de campo de uma partida e pena de multa no valor de R$ 100,00, em decorrência dos fatos narrados na súmula do jogo contra o Piauí, pelo árbitro Afonso Amorim de Sousa.

Caso a decisão do TJD não seja modificada, o 4 de Julho não poderá jogar sua última partida da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense no Estádio Ytacoatiara. De acordo com a legislação vigente, o jogo terá que ser a 100 quilômetros de distância de Piripiri. Nos bastidores, o diretor de futebol da FFP, Robert Brow, já demonstrou interesse em, persistindo a decisão do TJD, determinar que 4 de Julho e Parnahyba joguem no Estádio Juca Fortes, em Barras.

A diretoria do time colorado, porém, espera que a decisão da Comissão Disciplinar seja modificada pelo Pleno do TJD. Todavia, com menos de quinze dias para a realização do jogo 4 de Julho x Parnahyba, o TJD terá que se reunir extraordinariamente para julgar o recurso do 4 de Julho. Não havendo tempo suficiente, o time de Piripiri corre o risco de, em caso de confirmada a decisão da primeira instância e a equipe colorada se classificar para as semifinais, ter que cumprir a pena nesta segunda fase do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário