terça-feira, 26 de junho de 2012

Más condições provocam interdição do Deusdedit de Melo

Deusdedit de Melo: por enquanto, está proibido ter jogo aqui (Foto: Severino Filho - Buim)
As más condições em que se encontra o Estádio Deusdedit de Melo, na cidade de Campó Maior, provocaram a concessão de medida liminar interditando aquela praça de esportes. O pedido de intervenção foi feito pelo Esporte Clube Flamengo, e a liminar concedida pelo relator do processo no Tribunal de Justiça Desportiva, Antônio Wilson Soares de Sousa, vice-presidente da casa.

Em seu requerimento, o Esporte Clube Flamengo alegou vários problemas, dentre os quais a inexistência de vestiário dentro dos padrões exigidos pela legislação vigente. O estado do gramado também tem sido questionado e, por diversas vezes, árbitros que dirigem jogos do Campeonato Piauiense citam as más acomodações em seus relattórios.

Com a liminar concedida pelo TJD, a Federação de Futebol do Piauí fica, momentaneamente, impedida de deeterminar a realização de jogos - do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão ou do Sub-18 - no referido estádio. Como o mérito da solicitação do Flamengo será apreciado em sessão a ser realizada na próxima segunda-feira, a FFP ainda não se manifestou sobre o local do segundo jogo entre Flamengo e Comercial, pelas semifinais do Campeonato Piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário