segunda-feira, 25 de junho de 2012

Parnahyba: dois zagueiros estão fora do próximo jogo

Moroni terá desfalques na semifinal.
Em face de terem completado a série de três cartões amarelos, os zagueiros Marcos Gasolino e Erivaldo estão fora do jogo do próximo domingo, em Parnaíba, quando o time azul do litoral estará jogando a segunda partida da fase semifinal, diante do 4 de Julho. Um empate será o bastante para o Tubarão voltar a ser finalista de um Campeonato Piauiense, fato registrado pela última vez em 2006, quando o Tubarão arrebatou o tricampeonato estadual.

Moroni não contará com Gasolina e Erivaldo, é bem verdade, mas, por outro lado, terá o retorno de outros dois jogadores que ficaram fora do jogo em Piripiri - o volante Totonho e o meia Renatinho. Quem continua na expectativa para retornar a equipe é o lateral direito Jorginho. Ele sofreu um estiramento muscular e ficou fora de vários jogos.

Moroni tinha interesse em promover seu retorno em Piripiri, mas, por via das dúvidas, preferiu segurar um pouco mais. Precisar apenas do empate, para o técnico do Tubarão, não deixa de ser uma vantagem, "mas nada de jogar para empatar". Segundo o treinador, "os pontos conquistados naas semifinais serão somados aos da fase anterior. Precisamos garantir esta vantagem também na decisão do título". Um fato, porém, preocupa: dez jogadores foram advertidos com cartão amarelo em Piripiri, o que deixou muita gente pendurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário