sábado, 9 de junho de 2012

Picos x River: nem o empate serve no jogo desta noite

No primeiro jogo, os capitães Fábio Augusto e Roberto Helchayer com a arbitragem (Foto: Severino Filho - Buim)
Dando início a mais uma rodada (a 12ª) do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, Sociedade Esportiva de Picos e River Atlético Clube se enfrentam na noite de hoje (09), no Estádio Helvídio Nunes, o Gigante da Malva, em Picos, em jogo marcado para 20 horas. Ocupando posições fora do G4, River e Picos precisam vencer. Nem o empate será de grande utilidade.

A SEP soma 10 pontos ganhos. Ainda pode chegar a 19, mas um simples empate significará a eliminação da equipe do Campeonato Piauiense. O River, com 13 pontos, vive situação apenas um pouco melhor. Também precisa vencer. O empate não o eliminará de vez, mas tornará a classificação praticamente impossível.

Picos vive momentos de crise, com atraso de salários e ausência de jogadores a treino e até ao último jogo. A vitória diante do Comercial, porém, pode ter mudado esse clima, Ou, pelo menos, abrandado-o. O técnico Batista não terá Wilker, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e Choro, que foi expulso. Mas Roberto Helchayer, que desfalcou o time na quarta-feira, estará de volta.

No Lindolfo Monteiro, o River aplicou 4 a 0 na SEP (Foto: Severino Filho - Buim)
No River, somente Elias está fora. Carlos Henrique terá a missão de guardar  a meta tricolor. Nas demais posições, o técnico Aníbal Lemos deverá contar com o que dispõe de melhor, inclusive com Nego Recife, volante, estando em condições de retornar ao time depois de ter cumprido suspensão. O técnico Anibal viajou sem confirmar o time que começa a partida.

No jogo do turno, no Lindolfo Monteiro, o River goleou por 4 a 0, mas a SEP estava sem quatro titulares. A arbitragem de Picos x River estará sob a responsabilidade de Francisco Pereira de Lima Júnior, que terá como assistentes José Nilton da Costa e Moacir Sena da Silva. Como quarto árbitro, estará trabalhando Wanderson dos Santos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário