quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rodada do Sub-18 começa com vitória do Luis Correia

Fluminense defenderá liderança contra o Cori-Sabbá (Foto: Severino Filho - Buim)
Com rodada dupla no Estádio Albertão, a partir das 18 horas, terá prosseguimento na noite de hoje (27), a sétima rodada do Campeonato Piauiense Sub-18, iniciada com a vitória do Luis Correia sobre o Krac (2 a 0), ontem à tarde, no Estádio Lindolfo Monteiro. Fluminense, Auto Esporte e Cori-Sabbá, que ocupam as três primeiras colocações do Grupo Centro, estarão em ação na rodada desta noite.

Na preliminar, 18h00, jogarão Fluminense x Cori-Sabbá, com arbitragem de Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Paulo Fernandes Rocha da Silva. O jogo principal, programado para 20h00, será entre Auto Esporte e Biro Esportes, com arbitragem de Francisco Antônio Gonçalves Area, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Francisco das Chagas Santos Filho.

Outros dois jogos darão andamento ao certame sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, na noite de amanhã: Livramento x Flamengo (18h00) e Piauí x River (20h00), ambos no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário