quarta-feira, 20 de junho de 2012

Série D: Comercial estréia no próximo domingo

Comercial: estréia na Série D será no próximo domingo.
Depois de quase um mês sub judice, vai começar o Campeonato Brasileiro da Série D. E o Comercial Atlético Clube, representante do futebol piauiense na competição da CBF, está com sua estréia confirmada para o próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Albertão, conforme comunicado da entidade nacional à Federação de Futebol do Piauí.

Com a definnição de Comercial x Araguaína para o próximo domingo, a FFP teve que modificar a tabela de jogos do Comercial na fase semifinal do Campeonato Piauiense. O primeiro jogo, Flamengo x Comercial, que seria realizado domingo próximo, foi transferido para quarta-feira, dia 27. E o segundo jogo, em Campo Maior, antes designado para o dia 27, agora será disputado no dia 04 de julho, quarta-feira da semana seguinte.

O presidente da FFP, Cesarino de Oliveira Sousa, também adiantou que a possibilidade do Comercial mandar seus jogos no Estádio Lindolfo Monteiro deve ser efetivada a partir do segundo jogo do vice-campeão piauiense dentro de Teresina. A delegação do Bodão, que treinou hoje à tarde no Estádio Deusdedit de Melo, deve vir na sexta-feira para a capital piauiense, onde fará treino no local do jogo de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário