sexta-feira, 8 de junho de 2012

Danilo dirige coletivo, mas Flamengo não está definido

Célio está fora do jogo de domingo.
O técnico Danilo Queiróz ainda não definiu o time do Flamengo para o jogo do próximo domingo, contra o 4 de Julho, em Teresina. O treinador comandou treino coletivo na manhã de hoje (08), no Estádio Albertão, mas somente amanhã é que irá escolher os substitutos de Célio (volante) e Ítalo (atacante), que estão suspenso por força do terceiro cartão amarelo.

Danilo tem mais de uma opção, tanto para a cabeça da área quanto para o ataque, daí a indefinição. Os jogadores rubro-negros estarão de folga na tarde de hoje, mas retornam às atividades na manhã deste sábado, no campo da sede social, oportunidade em que será realizado apenas uma recreação. O regime de concentração será obedecido logo após o treino.

Com 19 pontos ganhos, e podendo chegar a 28, o Flamengo precisa vencer o 4 de Julho para vislumbrar uma primeira colocação. Classificando-se em 3° ou 4° lugar, terá que realizar o jogo de volta das semifinais na casa do adversário. O compromisso de domingo será o último que o Flamengo fará em Teresina, nesta Fase Classificatória. Os jogos restantes serão em Picos (contra a SEP) e Campo Maior (contra o Comercial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário