domingo, 3 de junho de 2012

River não terá Nego Recife no clássico Rivengo

Suspenso pelo terceiro amarelo, Nego Recife desfalca o River.
Cumprindo suspensão em face do terceiro cartão amarelo, o volante Nego Recife desfalca o River no clássico Rivengo desta segunda-feira, quando somente uma vitória manterá o time tricolor com boas possibilidades de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. Até mesmo um empate deixará o time bem distante dos primeiros colocados, tornado quase impossível uma vaga no G4.

Mesmo que Nego Recife não estivesse fora do Rivengo, a tendência do técnico Aníbal Lemos é mexer no time, buscar uma formação mais próxima do que ele entende como ideal para derrotar o mais tradicional adversário. A derrota para o Parnahyba, na semana passada, não estava nos planos da agremiação tricolor, hoje contabilizando apenas 12 pontos ganhos.

O retorno dos meias Péricles e Fábio Augusto, que desfalcaram o time na última partida, são dois reforços importantes para o buscar o resultado positivo no clássico. Péricles ficou fora pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Fábio cumpriu suspensão por ter sido expulso em Campo Maior.

Além de precisar vencer o Rivengo, a torcida em favor do time já começa a acontecer na tarde deste domingo, uma vez que as vitórias de 4 de Julho e Comercial não seriam nada intressantes para as pretensões do River. Aníbal Lemos só deverá confirmar o time que inicia o clássico quando chegar ao Estádio Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário