domingo, 3 de junho de 2012

4 de Julho recebe a SEP no Ytacoatiara

Colorado tem a SEP como adversário neste domingo.
Depois da inesperada derrota para o Piauí, quando seus dirigentes reclamaram bastante da arbitragem, o 4 de Julho volta a campo na tarde de hoje (03), diante de sua torcida, no Estádio Ytacoatiara, para enfrentar a Sociedade Esportiva de Picos a partir das 17 horas. Com 17 pontos, o time colorado mantém-se no G4 independente do resultado.

O objetivo, porém, não é apenas a classificação, mas, acima disso, ficar entre os dois primeiros, que terão vantagem na fase semifinal da competição. O técnico Jorge Pinheiro, porém, terá alguns desfalques. Pela contagem do Site do Buim, Mica, Juninho e Renan completaram a série de 3 cartões amarelos e não jogam.

Na SEP, o treinador José Batista tem poucas opções de mudança. O meia-atacante Robverto Heuchayer é um dos destaques do time picoense, tendo atuado na Seleçaõ Piauiense que foi derrotada pelo Flamengo do Rio. Com apenas 7 pontos ganhos e mais 15 por disputar, Picos ainda aspira a classificação. Uma derrota no Ytacoatiara, porém, começa a reduzir suas chances.

O árbitro para 4 de Julho x Picos será Francisco Nurisman Machado Gaspar, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima, com Moacir Sena da Silva atuando como quarto árbitro. No jogo de ida, em Picos, deu vitória do 4 de Julho por 2 a 0, com dois gols do artilheiro França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário