sexta-feira, 1 de junho de 2012

Campeonato Piauiense Sub-18 prossegue neste sábado

O Livramento, do técnico Batistinha, volta ao Albertão neste sábado.
Com a realização de três jogos, terá prosseguimento neste sábado (02), na capital e no interior, o Campeonato Piauiense Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí. Com a respectiva arbitragem, confira os três compromissos que abrirão a terceira rodada da competição.

No primeiro jogo, às 9h00, Caiçara x 7 Cidades se enfrentam no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior. O árbitro será Marcelo Romualdo de Sousa, que terá como assistentes Francisco de Assis Paiva e Arnaldo Araújo Santos. À tarde, a rodada prosseguirá às 15h45, no Estádio Albertão, com Livramento x Krac, que terá direção de Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Edvar Rodrigues Vasconcelos.

A programação do sábado será concluída com o jogo Barras x Comercial, no Juca Fortes, em Barras, que será o último a ser iniciado (está marcado para 16h00). O árbitro escalado é Francisco de Assis Paiva, que contará os trabalhos auxiliares dos assistentes Arnaldo Araújo Santos e Marcelo Romualdo de Sousa. O jogo Luis Correia x Piauí, anteriormente previsto também para este sábado, foi adiado para outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário