sábado, 2 de junho de 2012

Motivado, Piauí enfrenta o desfalcado Parnahyba

Embalado pela campanha invicta depois que o técnico Marcão assumiu a direção da equipe, o Piauí volta a campo na tarde deste sábado (02), a partir das 16 horas, para enfrentar o lider e desfalcado Parnahyba, em jogo programado para o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com 12 pontos ganhos, ocupando a 6ª colocação, a ordem no time rubroanil é uma só: vencer ou vencer.

Marcão, com Júnior e Nathan: invencibilidade em jogo.
O lateral direito Portela, convocado para a Seleção de Guiné-Bissal para os dois amistosos das datas-FIFA, e o zagueiro Victor, contundido, desfalcam a equipe. Mas a motivação que tomou conta do grupo é capaz de superar os problemas. Eder, um dos principais jogadores do time nesta temporada, volta a ocupar a ala direita.

A boa fase do goleiro Rodrigo também é fator que pode desequilibrar favoravelmente. O time mais provável: Rodrigo; Marcelo, Thiago Campelo e Veloso; Eder, Nathan, Darley, Júnior e Filho; Boiadeiro e Fabiano. Uma vitória deixará o time com 15 pontos, mas ainda fora da zona de classificação.

Cleiton Cearense é um dos bons valores do Tubarão.
Sem Rodrigues, Jorginho e Luciano, entregues ao departamento médico, e Gilmar Bahia, suspenso em face do terceiro cartão amarelo, o Parnahyba entra em campo com certo favoritismo, uma vez que lidera a competição de forma isolada, com 20 pontos ganhos. O técnico Paulo Moroni ganhou o seu jogo de estréia e espera continuar sua invencibilidade. O time só será definido no Lindolfo Monteiro.

Piauí x Parnahyba, a partir das 16 horas, terá direção de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos. No jogo de ida, em Parnaíba, o time do litoral enfiou 5 a 0 sobre os rubroanis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário