segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hoje no LM: clássico Rivengo é vital para o Tricolor

No primeiro Rivengo, deu empate por 1 a 1.
O clássico River x Flamengo desta segunda-feira (04), a partir das 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, é de fundamental importância para as pretensões do River visando uma classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. Com 12 pontos ganhos, o Galo já está em 6° lugar e, a cada jogo, vai se distanciando do G4.

A derrota para o Parnahyba foi crucial. O técnico Aníbal Lemos, no entanto, tem confiança no potencial dos jogadores que estão a sua disposição. Mesmo tendo perdido Nego Recife (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), os retornos de Péricles e Fábio Augusto são de grande significado para a reabilitação que a equipe tanto precisa. Para o lugar de Nego, Didi pode ser a melhor opção, mas Aníbal não confirmou.

Enquanto um simples empate pode ser o início do fim para as pretensões do River, o Flamengo sonha com a liderança, que pode reassumir em caso de expressiva vitória sobre o mais tradicional adveersário. Com 18 pontos ganhos, 5 vitórias e 12 gols de saldo, o time do técnico Danilo Queiroz precisa vencer por 3 a 0 para fechar a rodada como líder.

Ítalo, Bruno Potiguar e Célio: titulares e destaques do time do Flamengo.
Pelo mesmo motivo que tirou Nego Recife do clássico, o Flamengo perdeu Jorginho Paulista. Para seu lugar, o técnico rubro-negro tem duas opções - Samuel ou Batata. No último treino, utilizou os dois jogadores. Mas é possível que Batata seja o escolhido. Nos últimos jogos, Danilo tem preferido colocá-lo, mesmo no segundo tempo.

No jogo de ida, quando Fábio Augusto e Jorginho Paulista fizeram suas respectivas estréias, deu empate por 1 a 1. O clássico Rivengo de hoje será dirigido por Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Karol Vinícius Mendes Soares Martins. O quarto árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa. Na preliminar, pelo Campeonato Piauiense Sub-18, às 18h00, a garotada do River, que venceu seus dois jogos, defende a condição de 100% de aproveitamento contra o Cori-Sabbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário