Danilo lamentou que o empate tenha acontecido após o time marcar o 2° gol. |
Após o empate de 2 a 2 no clássico de ontem (04), o técnico do Flamengo, Danilo Queiróz, falou à imprensa e fez questão de lamentar o fato de levar o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo. Segundo o treinador, "houve uma desatenção porque havíamos marcado o 2° gol e dava para segurar o resultado".
O técnico do Flamengo também questionou a marcação da arbitragem em alguns lances. "Vou esperar para ver na televisão, com calma, para ter a certeza se fomos ou não prejudicados". Sobre prováveis alterações para o próximo jogo, contra o 4 de Julho, Danilo Queiróz afirmou que ainda vai procurar saber se perdeu algum jogador pelo terceiro cartão amarelo para, só então, preparar a equipe que vai jogar contra o time de Piripiri.
No lado do River, o técnico Aníbal Lemos (ao lado), que contava com os três pontos para melhorar a situação do time, ficou satisfeito assim mesmo, com apenas um ponto ganho. "Jogamos a maior parte do tempo com um homem a menos e mesmo assim a equipe soube se posicionar, buscar os espaços e aproveitar duas oportunidades para sair daqui com o empate".
Ciente de que a classificação está muito difícil, o técnico do River admite que não poderia perder dois pontos no clássico. "Mas é isso mesmo. O River trabalha sob pressão desde a primeira rodada, pois nunca conseguiu entrar no G4 e isso não é bom para um clube com suas tradições. Mas estamos na luta e vamos buscar esta classificação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário