sábado, 4 de janeiro de 2014

Torcida tricolor já tem data para ver o River de Evair

O novo time tricolor começa a fase de jogos no próximo sábado, atuando amistosamente em Caxias.
Dia 11 de janeiro. O torcedor do River pode marcar esta data na sua agenda. Está confirmado para o próximo sábado, na cidade maranhense de Caxias (71 km de Teresina), o primeiro jogo amistoso do River sob a direção técnica de Evair Paulino. Com todos os jogadores a sua disposição, Evair já deve estar configurando qual será seu primeiro time titular.

Sem jogar desde o dia 20 de maio, e com poucos jogadores que participaram das últimas partidas da equipe, é difícil arriscar qual seria, nos dias de hoje, a formação titular do vice-campeão piauiense. Na sexta-feira, porém, o técnico Evair já deverá confirmar quais os onze atletas que iniciarão o amistoso do sábado diante do Juventude.

A considerar o fato de ter sido necessária a contratação de quase todo o plantel, uma boa atuação do time que começar jogando será importante para o treinador definir a onzena que, quinze dias depois do primeiro amistoso, estará em campo para disputar os primeiros três pontos do Piauiense 2014, exatamente contra o bicampeão Parnahyba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário