terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Federação faz mudanças na tabela do campeonato

Cori-Sabbá x Flamengo agora irão jogar às 18 horas do próximo sábado.
Com o objetivo de acomodar algumas situações referentes a horários de jogos, a Federação de Futebol do Piauí promoveu alterações na tabela da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. A começar pela rodada de abertura, onde dois jogos tiveram seus horários modificados.

No ´sábado, Cori-Sabbá x Flamengo, programado para o Estádio Tibério Nunes, estava previsto para iniciar às 17 horas. Agora o jogo será às 18 horas. No dia seguinte, Barras x 4 de Julho, no Juca Fortes, em Barras, foi antecipado de 17 para 16 horas. Esta mesma antecipação foi registrada em outros jogos na cidade de Barras.

Desta forma, os jogos Barras x Caiçara e Barras x Piauí, que também tinham início programado para 17 horas, agora começarão às 16 horas. Novos ajustes poderão ser feitos, caso haja interesse dos clubes ou mesmo da Federação de Futebol do Piauí.


2 comentários:

  1. PARA ATENDER O PEDIDO DO ESPORTE INTERATIVO NORDESTE E DA TV MEIO NORTE QUE IRÃO TRANSMITIR O JOGO E NÃO QUEREM QUE CONFLITA COM AS TRANSMISSÕES DOS JOGOS DA COPA DO NORDESTE QUE AMBAS TAMBÉM TRANSMITEM,POR ISSO O REMANEJAMENTO DO HORÁRIO DO JOGO.

    ResponderExcluir
  2. UM absurdo, pois televisão aberta não deveria chocar com jogo de tv fechada, ou seja, faltou bom senso fc.

    ResponderExcluir