domingo, 26 de janeiro de 2014

Barras e 4 de Julho estréiam no Juca Fortes

Pretinho, o maior goleador da história do 4 de Julho: atenção redobrada para a zaga do Barras.
O Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, será o palco das estréias de Barras e 4 de Julho na Taça Estado do Piauí - o 1° Turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, a partir das 16 horas. Ambos montaram suas equipes sem grandes investimentos, mas acreditam que possam surpreender.

No Barras, o técnico Júlio Araújo deposita suas principais expectativas na experiência do goleiro Ari e dos atacantes Fagner e João Paulo. Não é uma equipe que se enquadra no perfil dos favoritos, mas o otimismo e a vontade de vencer podem ser um bom combustível para o Leão do Marathoan. 

O 4 de Julho, por sua vez, mantém alguns jogadores já conhecidos, como Pretinho, Wilsinho, Mayrton e Lira, este na condição também de treinador. Os problemas de ordem financeira atrapalharam a pré-temporada. Mas o entrosamento e a qualidade de alguns jogadores pode ajudar a superar as adversidades. A arbitragem no Juca Fortes será de Rogério de Oliveira Braga, auxiliado por José Nilton da Costa e Wanderson dos Santos Lima, com Antonio Cordeiro na suplência.

TIMES PROVÁVEIS

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor e Cristiano; Osvaldo, Leís, Stênio e Índio; Fagner e João Paulo. Técnico - Julio Araújo.

4 de Julho - Zé Filho; Wilsinho, Mayrton, Wendell e Diguinho; Renatinho, Ramires, Jader e Pretinho; Flávio e Ítalo. Técnico: Jaisel José de Lira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário