sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

River já conta com o retorno de Tales aos treinamentos

Tales já está de volta aos treinos do Galo.

Texto e foto: Ramiro Pena/ASCOM River

Capitão nos dois amistosos realizados na pré-temporada, o zagueiro Tales, sofreu uma leve lesão na coxa direita e ficou impossibilitado de atuar na estreia do River no Estadual contra o Parnahyba. No entanto,  Tales já está de volta aos treinos juntamente com todo o elenco para assim poder vestir a camisa do River na competição.

Com 33 anos e com postura de xerife, Tales é um dos mais experientes do elenco. O jogador possui passagens por Fluminense-RJ e América-MG. No treino dessa quinta-feira, o defensor foi um dos que mais suou a camisa em busca do melhor posicionamento físico e tático.
" Fiz um exame e depois nos treinos graças a Deus não senti mais nada. Espero que o professor conte comigo no próximo jogo. Se não contar, vou trabalhar forte para reconquistar a posição" , disse o zagueiro Tales.

Quem segue no Departamento Médico é o lateral direito João Rodrigo. O jogador se contundiu no jogo de estreia com o Parnahyba no segundo tempo. Para o jogo contra o Caiçara no próximo domingo, dificilmente o lateral estará à disposição do treinador Evair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário