sábado, 11 de janeiro de 2014

River joga primeiro amistoso no interior do Maranhão

Evair coloca seu time em campo.
Informações e foto: Ramiro Pena (Assessoria do River)

Tendo como adversário o time do Juventude local, o River realiza na tarde deste sábado (11), a partir das 16h30, no Estádio Duque de Caxias, na cidade maranhense de Caxias, seu primeiro amistoso antes da estréia no Campeonato Piauiense. O jogo servirá para o técnico tricolor, Evair Paulino, fazer algumas observações para deixar o time em boas condições de começar o Piauiense 2014.

Os trabalhos físicos e táticos começaram no dia 27 de dezembro. Desde então, o plantel tem procurado se aprimorar, com atividades em dois expedientes e poucos momentos de folga. Para o treinador Evair, esse primeiro compromisso dará mais movimentação e entrosamento à equipe. " O amistoso vai nos dar um pouquinho mais de entrosamento. A gente espera usar todos os jogadores", disse o treinador.

A evolução na parte física é a mais esperada pela comissão técnica, uma vez que na primeira semana o foco dos trabalhos foi nesse quesito. Além do amistoso contra o Juventude-MA, a diretoria riverina está atrás de adversários para amistosos nos dias 15 e 19 de janeiro. O River estreia no Campeonato Piauiense de Futebol 2014 no dia 26 de janeiro, contra o Parnahyba, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

CARAVANA

Quem quiser assistir ao amistoso entre River e Juventude-MA, em Caxias, a Torcida Organizada Esporão do Galo levará um ônibus para o interior maranhense. A passagem com direito ao ingresso do jogo custará no valor de R$ 20,00 . Os interessados poderão comprar seus ingressos na Loja da Torcida, localizada na Rua 24 de Janeiro, 691, Centro-Sul , ou na hora do embarque que está previsto para acontecer às 13h30, na Praça da Liberdade, Centro de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário