domingo, 5 de janeiro de 2014

Flamengo reúne dupla que fez sucesso no Sub-18

Flamengo resgata a dupla Naylan e Helton (Fotos: PORTAL FLAPI).
Embora inicie a temporada com dois artilheiros que não precisam mais nada provar - Augusto e Joniel -, o técnico Denis Borges, do Flamengo, terá um trunfo dos mais importantes para buscar os gols necessários para vencer cada partida: a jovem dupla Helton e Naylan, extremamente bem sucedida quando esteve junta há quatro anos, na categoria sub-18.

Helton e Naylan, ambos com 20 anos de idade, foram revelados no Fluminense, equipe pela qual sagraram-se campeões sub-18 na temporada de 2010. Na mesma ocasião, formando a dupla de ataque tricolor, marcaram 25 gols. E se Helton fez 15, sendo o artilheiro da competição, Naylan, com 10, fez dois no jogo final, que garantiu o título para sua equpe.

No Sub-18 de 2010, pelo Fluminense, Helton e Naylan fizeram 25 gols e foram campeões (Foto - Severino Filho)
Depois do excelente desempenho no Sub-18 de 2010, a dupla tomou destinos diferentes, mas agora é reunida pelo Flamengo. Dois atacantes que o técnico Denis Borges ainda não conhece, mas que, sabendo dar as oportunidades necessárias, poderá encontrar um caminho muito mais fácil paras as vitórias rubro-negras.

Naturalmente, Augusto e Joniel são os dois primeiros nomes cotados para o ataque titular do Flamengo. Mas alguns jogos de jejum podem  ser fatal e a oportunidade que Helton e Naylan esperam para repetir o sucesso de um passado bem recente. Certo, por enquanto, só o fato de que o técnico Denis Borges tem quatro boas opções para escolher o ataque titular para a estréia no Campeonato Piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário