segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Piauí e Caiçara fecham a rodada no Lindolfinho

Piaui volta a campo na noite desta segunda-feira.
Depois de Cori-Sabbá, Flamengo, Barras, 4 de Julho, River e Parnahyba, agora chegou a vez de Piauí e Caiçara estrearem na Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. A partir das 20 horas, no gramado do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, eles se enfrentam no último jogo da rodada de abertura da competição.

Sério candidato ao título, o Piauí manteve a base do time que jogou a temporada passada, mas contratou reforços significativos, como o ala direita Jorginho e os zagueiros Eridon, Marcos Gasolina e Eduardo Junho. O artilheiro de 2013, Raphael Freitas, agora também é rubroanil. E o técnico bicampeão, Paulo Moroni. O que dizer mais?

Por outro lado, o representante de Campo Maior, com todas as dificuldades, traz um time novo, repleto de jogadores desconhecidos do torcedor piauiense, mas com gente que pode complicar qualquer adversário, como o experiente meia Jefferson Pipoca, ex-Comercial e Picos. O grande desafio do Leão da Terra das Carnaúbas é apagar o rótulo de "mero figurante".

Piauí x Caiçara terá direção do árbitro Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será José Valmir dos Santos Xavier.

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Vitor Recife, Eduardo Junho e Eridon; Pablo, Dalton, Adrianinho, Binha e Natan; Raphael Freitas e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Caiçara - Anderson; Jardel, Paulinho e Jean; Ithalo, Kaio, Kaká e Jeferson Pipoca; Douglas e Euzébio. Técnico: Antônio henrique da Silva (Catita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário