sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Parnahyba confirma retorno do artilheiro do bicampeonato

Quando parecia que iria ficar sem clube, Zé Rodrigues acerta com o time que irá buscar o tricampeonato.
Se existe uma marchinha que o artilheiro Zé Rodrigues não cantará no próximo carnaval, com certeza será aquela que diz "...este ano não vai ser igual àquele que passou...". Pelo contrário. A exemplo de 2013, Zé Rodrigues iniciou janeiro sem clube, em casa, e sem ter seu nome nos noticiários das contratações para o Campeonato Piauiense. E também da mesma forma como ocorreu no início de 2013, o Parnahyba volta a acreditar no goleador e confirma sua presença no time que irá buscar o tricampeonato.

Campeão e principal goleador do Parnahyba no último campeonato, Zé Rodrigues chegou a ter seu nome sugerido no Flamengo, mas ficou apenas na sugestão. Máximo artilheiro dos certames de 2010 e 2012, ambos como atacante do Comercial, ele vai iniciar a temporada como maior artilheiro do futebol piauiense no período de 2010 a 2013.

A contratação de Zé Rodrigues teve o aval do técnico Jorge Pinheiro, que solicitou da diretoria a sua aquisição para reforçar o ataque. Além dele, outros bicampeões de 2013 também estão de volta: Capela, Ivan, Ramón e Barata também estarão no mesmo grupo onde já figuram Alessandro, Gilmar Bahia, William Boré, Luciano, Totonho, Fabinho e Idelvando.

Desta forma, o Parnahyba deverá manter cerca de 80% do plantel que conquistou o título do ano passado. E se Aranha e Robson, goleiros que foram titulares em 2013, não retornarão para o litoral, o nome de Robinho é o mais forte. O ex-goleiro do River já está conversando com o presidente Batista Filho e somente pequenos detalhes o separam do CT Petrônio Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário