terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Incerteza: Jorginho não sabe por quem jogará em 2014

No Parnahyba, Jorginho marcou gols e conquistou seu primeiro título estadual.
Campeão piauiense em 2012, pelo Parnahyba, e bicampeão da Copa Piauí 2012/13, pelo Flamengo, o lateral direito Jorginho está sem clube. Depois de não chegar a um acordo para permanecer no time rubro-negro, ele está sem clube e confessa não saber ainda por qual equipe irá disputar o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais.

Revelado no Fluminense, Jorge Luis de Paula Rocha Filho, o Jorginho, vai completar 25 anos (Teresina - PI, 20/01/1989) e já atuou no Piauí, River, Guarany de Sobral, Parnahyba e Flamengo. No time rubro-negro, ele atuava desde o início da Copa Piauí de 2012, mas este ano não chegou a um acordo para permanecer na equipe.

"Não deu certo continuar no Flamengo" - afirma o ala direita - "mas o futebol é assim mesmo. Espero logo que esta situação se defina e eu possa me apresentar para defender meu novo clube no Campeonato Piauiense. E me empenhar para conquistar mais um título".

2 comentários:

  1. manda ele jogar lá no time lá do Murilo Resende na ilhotas,ele gosta muito de lá.Lá tem tudo que ele gosta depois de uma partida de futebol.SÓ NO PIAUI MESMO UM JOGADOR DESTE NÍVEL EXISTE.

    ResponderExcluir
  2. Que é isso, com certeza o River não vai ter um lateral que preste esse ano, afinal o jogo do River é pelo meio e na sonolência do Thiago Marabá.

    ResponderExcluir