segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

4 de Julho: Júnior Carioca se apresenta nesta segunda

O Piauí de 2008: Thomas, Jorginho, Paulinho, Victor, Júnior Carioca e o massagista Neto Amâncio.
Depois de grande indefinição sobre os reforços para o Campeonato Piauiense, o 4 de Julho começa a arrumar a casa para o jogo de estréia na competição, programado para o dia 26 de janeiro, contra a equipe do Barras. Na tarde desta segunda-feira (13), o meia Júnior Carioca será apresentado como novo reforço do Colorado.

Júnior Carioca já é conhecido da torcida piauiense, tendo atuado algumas partidas pela equipe do Piauí, no Campeonato Piauiense de 2008. Aos 32 anos (Niterói - RJ, 12/06/1981), Aloísio Guimarães Ribeiro Júnior acredita que possa ajudar o 4 de Julho a realizar boa campanha no Piauiense 2014, ao que pesem algumas dificuldades estruturais da equipe.

Além do Piauí, Júnior Carioca já atuou no Canto do Rio (Niterói), em clubes capixabas, como São Matheus e Pedro Canário, e no Atlético Goianiense. Outros reforços devem ser anunciados pelo time colorado até o final da semana. A princípio, a direção técnica estará sob a responsabilidade do experiente meia Lira, que também deverá ser inscrito como atleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário