quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bicampeão jogará amistoso contra Buriti dos Lopes

Robinho (à esquerda) fará seu primeiro amistoso pelo novo clube. Ítalo ficará no banco. Aqui, eles treinam sob orientação do preparador Silva Filho (Foto - facebook).
Dando sequência à sua fase de preparação visando a estréia no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, a equipe do Parnahyba realiza na tarde desta quarta-feira (15), a partir das 16 horas, no CT Petrônio Portela, amistoso contra a seleção de Buriti dos Lopes. O único desfalque será o atacante Zé Rodrigues, que encontra-se em Teresina para realizar alguns exames.

Será o primeiro amistoso do Tubarão na temporada, oportunidade em que o técnico Jorge Pinheiro irá utilizar, como time titular, a seguinte escalação: Robinho; Ivan, Wesley, Baiano e Xavier; Ramón, Luciano, Totonho e Capela; Da Silva e Fabinho. Para o banco de reservas, foram relacionados Ítalo, Puxa, Alessandro, Sorín, Juninho Picaxu, Damisson e Barata.

O ingresso do torcedor ao CT Petronio Portela ocorrerá mediante o pagamento de R$ 3,00 e mais um quilo de alimento. Além do compromisso desta quarta-feira, um segundo amistoso já está confirmado pela diretoria do bicampeão: sábado á tarde, contra o Santa Quitéria, na cidade maranhense que lhe empresta o nome. No final da noite de ontem, o supervisor Julio Cesar confirmou a chegada de Marcos Gasolina para esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário