sábado, 4 de janeiro de 2014

Depois do Piauí, agora é Picos quem estréia na Copinha

SEP em São Bernardo: chegada a tempo de fazer reconhecimento do gramado do Baetão.
Em jogo programado para a tarde deste domingo (05), a partir das 13 horas (horário de Teresina), no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, a Sociedade Esportiva de Picos faz sua estréia na XLV Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo pela frente os donos da casa - São Bernardo - na partida preliminar da rodada dupla que abre o Grupo R da competição promovida pela Federação Paulista.

A falta de apoio durante a fase de preparação e a viagem via terrestre Teresina - São Paulo são dois dos principais fatores que podem comprometer a atuação do time piauiense. Mas a chegada a São Bernardo, quase doze horas antes do previsto, serviu para que os jogadores tivessem um pouco mais de tempo para descansar e até fazer o reconhecimento do gramado do Baetão.

Além de São Bernardo e Picos, o Grupo R também conta com  Paulista (Jundiaí) e Náutico (Recife), que farão o jogo principal da rodada deste domingo. A arbitragem de São Bernardo x Picos será de Allan da Silva Bonardi, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Renato de Assis Miranda, todos da Federação Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário