quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Contratações: River ainda procura mais três reforços

Antes de fechar o ciclo de contratações para o Campeonato Piauiense 2014, a diretoria do River ainda procura mais três reforços para o plantel que está à disposição do técnico Evair Paulino. De acordo com o diretor de futebol Robert Ibiapina (foto), um ala direita, um ala esquerda e um meia esquerda seriam as três posições que ainda carecem de mais um atleta.

Nenhum nome foi citado, mas a diretoria tricolor corre contra o tempo, haja visto o fato do time já ter tido pouco tempo para trabalhar antes da estréia, programada para o próximo domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do Parnahyba. Por outro lado, Thiago Dias, meia conhecido da torcida riverina, está de volta.

O jogador já iniciou as atividades físicas sob o comando dos preparadores Eduardo e Felipe e deve começar os treinos com bola na próxima semana. O treino de apronto deve ser realizado nesta sexta-feira, oportunidade em que o técnico Evair Paulino irá relacionar os 18 jogadores que irão para a partida diante do Parnahyba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário