sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Futebol piauiense estréia na Copa SP de Juniores

No hotel onde o time está concentrado, jogadores do Piauí aguardam o momento da estréia.
Começo de temporada, e a história se repete. O futebol piauiense começa a disputar a primeira competição da temporada, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, promovida pela Federação Paulista de Futebol. De nossos dois representantes - Piauí e Picos - o primeiro fará sua estréia na tarde deste sábado (04), em jogo válido pelo Grupo H, programado para 16 horas (horário de Teresina).

O adversário do Piauí será o time da casa, o São Carlos, na partida preliminar da rodada dupla que ainda terá o confronto entre os outros dois integrantes do grupo, Palmeiras e Fluminense de Feira de Santana. No quadro rubroanil, o técnico Danilo Troisi não tem o time definido.

Segundo ele, duas dúvidas ainda devem persistir até momentos antes da partida: Romulo ou Leonardo, na ala esquerda, e Denis ou Lucas Marques, no meio. O jogo contra a equipe do São Carlos terá início às 16 horas (horário de Teresina), com arbitragem de Saulo Samuel Muniz Félix, auxiliado por Victor Silvério Martini e Fábio Menezes Brito, todos da Federação Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário